sábado, julho 29, 2006

ENTREGA DA PETIÇÃO COM 5690 ASSINATURAS

O “Vidas Precárias” tem apenas 5 meses de existência, mas já dá pontapés fortes e quer sair, definitivamente, cá para fora com o objectivo de se unir a milhares de outras Vidas Precárias e lutar por um futuro diferente – mais solidário, mais estável, mais humano, mais social; em suma, menos “Sócrates”.
Após a participação na Manifestação da INTERJOVEM e no 1º de Maio, em Lisboa, o movimento “Vidas Precárias” entregou no passado dia 6 de Julho uma Petição com 5690 assinaturas na Assembleia da República, exigindo a alteração à actual lei dos contratos a prazo.
Escandalosamente, o PS vem agora apresentar uma Proposta de Lei sobre o Trabalho Temporário, que a ser aprovada contribuirá decisivamente para a eternização da precarização de tod@s @s trabalhador@s.
Esta triste Proposta do PS – que, de certeza, tem o aval de
alguns dos maiores calhaus de algumas bancadas parlamentares que desconhecem a realidade nos locais de trabalho e estão a seguir as directrizes das Grandes Multinacionais de Trabalho Temporário e Outsourcings – tem ainda a agravante de esmagar as pequenas e médias empresas, permitindo assim a monopolização da mão-de-obra barata.

Por isso aqui vai o recado, Srº Sócrates:
ETT´s (Empresas de Trabalho Temporário), não é para nós! E o Srº tem TTE´s? Ou seja, (Tem Tomates para nos Enfrentar), na rua?

Esta Proposta de Lei do PS é um CPE ao cubo, por isso merece da parte de tod@s, e, em especial, das novas gerações trabalhadoras, uma resposta à altura.

Rui Beles Vieira
Fotos: André Beja

4 Comments:

At 11:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » »

 
At 10:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Discount online future trading currency forex learn online Parental control software recommendation Propecia and premature ejaculation Baccarat tournaments http://www.buy-jeep-tent.info monroeville kia Keyword order propecia shop guide http://www.car-insurance-price-4.info Passport 8500 radar detector instuctions recommended dose of lipitor Pain relief for torn miniscus

 
At 3:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hey this is kinda of off topic but I was wondering if blogs use WYSIWYG
editors or if you have to manually code with HTML.
I'm starting a blog soon but have no coding expertise so I wanted to get guidance from someone with experience. Any help would be enormously appreciated!

Stop by my blog post :: Summitt Energy Complaints

 
At 7:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hello to every single one, it's in fact a fastidious
for me to pay a quick visit this website, it consists of priceless Information.

Take a look at my page :: rank high

 

Enviar um comentário

<< Home